Notícias Videosoft

Home Notícias Videosoft Saiba se você está pronto para um autoatendimento!

Saiba se você está pronto para um autoatendimento!

22.09.20

Separamos algumas perguntas que vão te auxiliar na identificação. Assim você conseguirá analisar se o seu negócio está preparado para implantar o autoatendimento.

1º O autoatendimento atingirá seu público e será utilizado pelos seus clientes?

O público que você vai atender já aderiu ao uso de tecnologias? Como por exemplo idosos, eles costumam ter maior dificuldade de aceitação. Seu produto e serviço precisam de atendimento muito personalizado? Ele possui muitos detalhes de customização? Ou precisa ser experimentado antes? Todas essas perguntas devem ser feitas e analisadas de forma profunda antes de seguir os próximos passos.

2º Sua equipe está preparada para implantação desta tecnologia?

Sua equipe deve estar preparada para lidar com eventuais dúvidas no momento de utilização dos totens de autoatendimento. Caso ele utilize insumos, como impressora, ela deve estar atenta as trocas e pronta para contactar a equipe de suporte caso seja necessário em momentos de falhas. A Videosoft possui uma série de serviços opcionais e uma equipe de suporte altamente qualificada, para garantir o bom funcionamento do seu totem de autoatendimento.

3º Qual estratégia e objetivos estabelecidos?

Você deve identificar em qual etapa dos processos da sua operação que o totem de autoatendimento se encaixa. E definir quais funções do equipamento deseja utilizar. Algumas perguntas para ajudar nessa identificação são: Ele fará o trabalho de triagem e distribuição de senhas? Ou será utilizado para esclarecimento de dúvidas? Caso ele seja utilizado para vendas, quais produtos venderá? Em qual parte do processo sua equipe dará continuidade ao atendimento? Tudo isso deve ser pensado e analisado para que não gere futuros aborrecimentos.

4 º Qual modelo atenderá as necessidades de sua loja e clientes?

Existe uma série de modelos de totem de autoatendimento, que atendem os mais variados tipos de negócio. Por isso, é importante ter bem clara sua necessidade e escolher o modelo ideal para sua empresa. Como foco em tecnologia e inovação, a Videosoft oferece aos seus clientes a expertise de mais de 20 anos no mercado de autoatendimento, participando ativamente do projeto dos clientes e suas necessidade, a fim de indicar a solução ideal e o melhor modelo de negócio.

Consulte nossa equipe para realizar um diagnóstico com um especialista em projetos de autoatendimento. Nossa equipe tem muito a contribuir com seu negócio.