Notícias Videosoft

Home Notícias Videosoft Pequenas empresas podem adotar autoatendimento?

Pequenas empresas podem adotar autoatendimento?

30.04.21

Esse questionamento é muito comum entre os pequenos empresários. E, para felicidade de todos, a resposta é: com certeza, pequenas empresas podem adotar o autoatendimento.

Dessa vez, separamos as principais razões pelas quais pequenas empresas podem (e devem) adotar o autoatendimento em seu estabelecimento, leia a baixo: 

1. Você não precisa comprar o terminal de autoatendimento, você pode apenas alugá-lo. 

Os totens Videosoft podem ser adquiridos ou apenas locados por um período específico. 

Se você tem receio de fazer um investimento definitivo, você pode optar por essa alternativa temporária. Mas já vamos te avisando, você vai gostar tanto que vai acabar adquirindo um autoatendimento!

2. Nós possuímos terminais de autoatendimento de diversos tamanhos e valores. 

Justamente para caber tanto na proposta quanto no orçamento de todos.   

Se sua empresa é pequena, você pode aderir um modelo menor, que seja ideal de acordo com a necessidade da sua empresa em tamanho e preço.

3. Seu cliente vai ter a melhor experiência. 

Já parou pra pensar que a experiência que o seu cliente tem no seu estabelecimento define se ele vai voltar ou não? Ao adotar um terminal de autoatendimento, você praticamente anula os fatores externos que podem contribuir para uma experiência negativa do eventual cliente. 

Isso se dá ao fato de que consumidores estão mais exigentes por qualidade e boas experiências. Independente do tamanho da sua empresa, investir no autoatendimento é a estratégia ideal para oferecer um atendimento eficiente e mais certeiro.

E aí, esclarecemos sua dúvida? Lembre-se: Investir em um totem Videosoft é essencial para sua empresa, seja ela pequena ou grande, ainda mais que na Videosoft, cada tela – e cada totem – são personalizados para refletir a marca e personalidade de sua empresa.