Notícias Videosoft

Home Notícias Videosoft Você já perguntou como seu cliente está se sentindo hoje?

Você já perguntou como seu cliente está se sentindo hoje?

20.10.20

Dar atenção, feedback e valorizar o cliente é primordial para ele voltar e adquirir produtos e serviços do seu negócio. Ele pode, inclusive, divulgá-lo voluntariamente através do atendimento cordial e respeitoso que você ofereceu, ou pela experiência tecnológica presente no estabelecimento, isto aumenta a visibilidade da sua marca.

Existem formas simples e eficientes, de manter o contato com os clientes sem ser impertinente e incomodá-lo.

Separamos algumas dicas para você:

1. Peça feedback 

O feedback do cliente te ajudará a avaliar a utilidade do produto, o grau de satisfação do seu serviço ou outros indicadores que garantam ao longo do tempo o aprimoramento do seu negócio e muito mais. 

Entrar em contato com os clientes uma semana depois deles adquirirem um produto e perguntar o que eles acharam da experiência, se possuem alguma dúvida ou dificuldade, com certeza é visto como um diferencial pelo consumidor. Caso seu negócio seja um prestador de serviço, o feedback pode ser realizado no final do atendimento, como no caso dos restaurantes e bares. 

Uma solução que tem facilitado muito esse processo, são os totens de autoatendimento e pesquisa de satisfação. Além da agilidade na resposta e a discrição do cliente, o gestor consegue dar um retorno sobre a crítica ou reclamação imediatamente. 

A Videosoft oferece a expertise de mais de 20 anos no mercado de autoatendimento, participando ativamente do projeto dos clientes, a fim de indicar a solução ideal e o melhor modelo de negócio. O feedback também te ajudará no processo de buscar novos produtos ou em melhorias dos serviços já existentes.

Continue lendo este conteúdo aqui: https://materiais.videosoft.com.br/como-ele-esta-se-sentindo-hoje 

Tags: