Notícias Videosoft

Home Notícias Videosoft É fácil usar um totem de autoatendimento?

É fácil usar um totem de autoatendimento?

06.10.20

A tecnologia está cada vez mais presente em nossos dias, muitas tarefas podem ser resolvidas sem sair de casa, através de celulares, tablets e computadores.

Segundo pesquisa da TIC Domicílios, o número de brasileiros que usam a internet continua crescendo: subiu de 67% para 70% da população, o que equivale a 126,9 milhões de pessoas.

Com toda a correria as pessoas buscam cada vez mais formas interativas e ágeis para realizar suas tarefas. 

Por isso, a aceitação e preferência dos totens de autoatendimento para realizar compras, pagar contas, tirar dúvidas, realizar cadastros tem se tornado cada vez mais comum em nosso meio.

Isso porque além dos totens serem mais ágeis, objetivos e sigilosos, são muito fáceis de serem usados, como, por exemplo, na validação de tickets de estacionamento, em bancos e supermercados, vemos pessoas das mais diversas idades, classes sociais e habilidades utilizarem a tecnologia com facilidade.

Através dos totens de autoatendimento, o cliente tem fácil acesso a uma infinidade de informações do seu negócio. Como produtos e serviços oferecidos, através de fotografias, descrições técnicas, preços, condições de pagamento, além de poder conhecer mais detalhes sobre sua empresa.

A Videosoft oferece ferramentas inovadoras, que facilitam a rotina de milhares de pessoas e valorizam a marca das companhias. 

Seus totens de autoatendimento oferecem total autonomia ao consumidor. Sem a necessidade de passar por um atendente, os clientes acabam economizando o tempo que geralmente é gasto em filas. Além disso, o espaço físico e a mão de obra da loja é melhor aproveitada.