• Home
  • Notícias
  • Videosoft lança novo totem interativo na 12ª ed...

Videosoft lança novo totem interativo na 12ª edição da Expo Supermercados

A empresa conta também com cinco totens que apresentam a solução completa para supermercados


Acontece nos dias 26 e 27 de junho, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, a 12ª edição da Expo Supermercados. A feira, que é organizada em forma de uma simulação de mercado modelo, inova trazendo as soluções no ambiente onde elas serão apresentadas ao cliente final. A Videosoft, que já conta com um departamento exclusivo para trabalhar com negociação de soluções para supermercados, participa com cinco totens de autoatendimento.

Estarão presentes os totens com o Açougue, Adega, Hortifrúti e E-commerce digital, bem como uma grande novidade da empresa: o Receita Digital, que será lançado exclusivamente neste evento.

A Expo Supermercados tem entrada gratuita para os visitantes e abordará diversos temas, como palestras sobre cálculo de preço de vendas, atendimento, reforma e montagem de supermercados, entre outros.  Saiba mais sobre a Expo Supermercados clicando aqui.