Notícias Videosoft

Home Notícias Videosoft Azul investe em totens para check-in de passageiros

Azul investe em totens para check-in de passageiros

07.12.17

Além do investimento em conforto por meio de aeronaves modernas, a Azul Linhas Aéreas também oferece totens para check-in de passageiros. Os terminais de consulta Videosoft, presentes nos principais aeroportos do Brasil, visam agilizar o atendimento para que os passageiros realizem o check-in sem filas.

O parque de máquinas de autoatendimento ainda conta com os serviços de monitoramento e garantia on-site Videosoft. O monitoramento é realizado pelo software VS Control que, de forma remota e via internet, acompanha o funcionamento dos terminais da Azul e identifica, por exemplo, o momento em que acaba o papel na impressora, tomando assim as devidas providências. Ao detectar qualquer problema o VS Control registra, processa as notificações e dispara alertas aos técnicos para atendimento imediato por meio de garantia on-site Videosoft. Esses serviços asseguram que todos os Terminais de Autoatendimento utilizados pela Azul mantenham-se 100% ativos e prontos para atender os passageiros.

”Os terminais Videosoft agilizaram muito o processo de check-in de nossos clientes. Com eles, conseguimos fornecer um atendimento diferenciado e se destacar no mercado das companhias aéreas. Estamos muito satisfeitos com o resultado e com o serviço contratado, prestado com excelência, qualidade, de acordo com os objetivos e prazos estabelecidos.” Adriano de Andrade Mello – Gerente de Serviços de TI