Notícias Videosoft

Home Notícias Videosoft Novos terminais de autoatendimento para a Azul linhas Aéreas

Novos terminais de autoatendimento para a Azul linhas Aéreas

02.10.18

A AZUL LINHAS AÉREAS e a Videsoft mantém um relacionamento desde de 2010. Quando os primeiros terminais de autoatendimento para check-in de passageiros foram instalados nos principais aeroportos do Brasil. Os quais, agilizam o atendimento dos passageiros, ao realizarem o check-in, sem precisar passar por filas.

Funcionalidade dos novos terminais de autoatendimento

Mas a modernização não parou por aí! Recentemente, a companhia aérea iniciou a renovação do parque de totens, projetados exclusivamente para ela. Eles possuem uma funcionalidade totalmente diferente e revolucionária dos que a empresa e seus clientes estão acostumados. São acoplados com uma balança, permitindo que o próprio passageiro pese e despache sua bagagem. O melhor é que ele não precisa mais passar por uma fila, ou um atendente. A inovação com o autoatendimento demonstra que a linha aérea se preocupa com a qualidade do atendimento de seus clientes.

O parque de máquinas de autoatendimento ainda conta com os serviços de monitoramento e garantia on-site Videosoft. O monitoramento é realizado pelo VS Control que, remotamente e via internet, acompanha o funcionamento dos terminais. Além disso, também identifica quando acaba o papel na impressora. Ao detectar qualquer problema o VS Control registra, processa as notificações e dispara alertas aos técnicos para atendimento imediato, por meio de garantia on-site Videosoft. Esses serviços asseguram, portanto, que todos os Terminais de Autoatendimento utilizados pela Azul se mantenham 100% ativos e prontos para atender os passageiros.

“Os terminais Videosoft agilizaram muito o processo de check-in de nossos clientes. Com eles, conseguimos fornecer um atendimento diferenciado e se destacar no mercado das companhias aéreas. Estamos muito satisfeitos com o resultado e com o serviço contratado, prestado com excelência, qualidade, de acordo com os objetivos e prazos estabelecidos. ” Adriano de Andrade Mello – Gerente de Serviços de TI da Azul.

Certamente, esse tempo de parceria comercial deixa claro o quanto a Azul confia nos serviços e na qualidade dos produtos da Videosoft.