Notícias Videosoft

Home Notícias Videosoft 10 dicas para um autoatendimento de sucesso

10 dicas para um autoatendimento de sucesso

17.10.18

Os totens são ferramentas incríveis com gigantesco potencial de sucesso, desde que alguns fatores sejam levados em consideração. Por isso separamos 10 dicas que são fundamentais para obter sucesso em seu autoatendimento. Confira algumas delas!

Evite transtornos, tenha manutenção sempre disponível

A disponibilidade do serviço nos totens é fundamental para o sucesso do projeto. Até porque, nada mais frustrante para os usuários que chegar ao totem e encontrar o mesmo desligado ou em manutenção. Pense em contratar a garantia onsite Videosoft para aumentar o uptime dos totens.

 

Identifique-se, não deixe seus clientes confusos

Personalize o totem com a identidade visual de sua empresa para deixá-los mais familiares ao público de forma que chame atenção e se destaque no ambiente. Como um adesivo personalizado indicando forma de uso do totem e “chamando” o cliente para utilizá-lo. Exemplo: Retire aqui sua senha ou faça aqui sua compra, é rápido e fácil.

 

Evite filas, agilize seu autoatendimento

Ninguém gosta de esperar em filas. Muito menos em uma fila de autoatendimento, enquanto outra pessoa usa o totem. Por outro lado, ninguém quer ter alguém esperando em suas costas. Se o espaço permitir, tenha mais do que um totem e dê privacidade ao uso, caso necessário. Isso agiliza o atendimento e torna o fluxo mais ágil.

 

Quer alavancar o seu autoatendimento? Baixe nosso material gratuitamente e conheça as outras dicas que separamos para você.